Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

POLÊMICA DOS CELULARES EM DISCUSSÃO


POLÊMICA DOS CELULARES EM DISCUSSÃO

         Nos últimos dias os meios de comunicação estão dando ênfase à possibilidade de que o uso de aparelhos celulares pode causar tumores e câncer nos usuários, anunciado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e comunidade Europeia.
         Para o Terapeuta Holístico e Radiestesista  Lourenço Dalla Rosa, é uma questão delicada e vai demorar para ser divulgada a prova final de que o uso de celulares provoca tumor e/ou câncer nos usuários. O maior problema é que é um tipo de poluição invisível e que o ser humano quer ver para crer.
         Na verdade temos diversas teses e comprovações de universidades, centros de pesquisas e de médicos que comprovam esta hipótese, porém acredito que pela burocracia e alguns interesses vai demorar. Sabemos que este ponto abordado é apenas uma pontinha do iceberg, pois estamos tomados em nossos ambientes pelas Radiações Eletromagnéticas nocivas à saúde, emanadas também por estações de rádio e televisão, computadores, TVs, Microondas, Lâmpadas fluorescentes inclusive as econômicas, torres, transformadores e outros equipamentos elétricos e eletrônicos. O certo é que as pesquisas são recentes em torno de 15 a 20 anos e nos últimos 10 anos é que a invasão de computadore e celulares está ocorrendo.
         Penso que nós usuários não podemos esperar pela OMS para ver se é verdade ou não. Também temos consciência que ninguém vai parar de usar tais aparelhos. Talvez alguns vão racionalizar o uso, mas a tendência é de popularizar cada vez mais. Nos últimos três anos tenho prestado serviços e consultoria em radiestesia  radiônica além de atuar na área da saúde física e emocional a seis anos. O que temos a afirmar é que hoje as pessoas estão expostas além das radiações, a um estilo de vida que compromete a saúde, como a alimentação errada e com agrotóxicos, falta de movimentação e respiração adequados, stress físico e mental, emoções negativas e falta de espiritualidade, etc.Tudo isto contribui para comprometer a nossa qualidade de vida. Porém voltando as radiações eletromagnéticas, elas potencializam os pontos negativos pois na verdade o efeito delas em nossos corpos é como se estivéssemos tendo uma perda de + ou – 30% de nossa energia quando expostos aos aparelhos. Com isto se teríamos câncer ou problemas menores em 20 anos possivelmente teremos em 10 anos, ocorrendo assim uma aceleração dos problemas.

         Mas podemos perceber no dia dia que alguns sintomas imediatos são dos efeitos destas radiações. Por exemplo cansaço, stress, ansiedade, nervosismo, desequilíbrio hormonal, memória fraca, tensão física e mental, impotência, já em crianças e adolescentes falta de vontade, perda de memória irritação e até câncer.
         Percebemos que ao orientarmos as pessoas sobre as mudanças de estilo de vida mais o uso de Bio conversores,  ocorre uma inversão de energia e com isso afasta-se a possibilidade de tais  problemas.
         Entenda o que ocorre quando nos expomos às radiações eletromagnéticas: Os aparelhos citados acima emitem CÁTIONS (cargas positivas) que geram as ondas eletromagnéticas nocivas à saúde. E com isso ficamos mergulhados neste oceano de ondas que aumentam os níveis de cortisol e que destrói os neurônios do hipocampo, a região do cérebro que é responsável pelo aprendizado. Estudos clínicos comprovam que a exposição excessiva à  estas radiações também geram estados psicodepressivos, “Dort e Ler”, desgaste ósseo, ansiedade, insônia, diabetes e até infartes.
         Voce sabia que para oxigenar as células de nosso corpo respiramos em torno de 26.000 vezes por dia, em média 18 vezes por minuto. Com isso absorvemos até 10.000 litros de ar, que representa 15 kg de “alimento sutil”, e que os pulmões só fazem a oxigenação do sangue na presença de ANIONS (íons negativos).
         NOTA: A revista ISTO É nº 1949 de 7/3/2007 publicou a informação: A fumaça invisível de celulares e aparelhos eletrônicos é responsável por 30% da incidência de câncer infantil, afirma David Carpenter, reitor da escola de saúde pública de State University , de Nova York.

         Felizmente já temos no Brasil empresas que pesquisam e oferecem os Bio conversores que neutralizam as radiações, nos protegendo dos efeitos nocivos, convertendo as cargas positivas (cátions) em ANIONS (ions negativos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário